Como posso localizar um Assistente Técnico Autorizado?

Através da aba "ASSISTÊNCIA TÉCNICA" no topo deste site, clique no campo "Selecione o Estado" e depois "Selecione a Cidade" e clique em "BUSCAR". Em seguida aparecerá uma listagem de assistentes técnicos que atende a cidade escolhida. Caso sua cidade não tenha um assistente técnico entre em contato através do fone: 0800-723-4150 ou e-mail: sac@gmegastec.com.br. Lembre-se que juntamente com o Produto adquirido, acompanha um livreto com listagem de assistentes técnicos autorizados GMEG.




Como posso solicitar um representante?

Através da aba "REPRESENTANTES" no topo deste site, clique na guia "Selecione o Estado" que deseja localizar nosso representante e clique em "BUSCAR". Em seguida aparecerá uma listagem de cidades e o contato do representante que atende. Caso sua cidade não apareça na listagem entre em contato através do fone: 0800-723-4150 ou e-mail: sac@gmegastec.com.br.







ÁREA DO CLIENTE


Bem-vindo ao portal do cliente. Informe seus dados para o acesso:

ÁREA DO REPRESENTANTE


Bem-vindo ao portal do representante. Informe seus dados para o acesso:

ESQUECEU A SENHA